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Redes Sociais: Entenda o impacto no seu Negócio.
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ESPAÇO EMPRESA – Redes Sociais: Entenda o impacto no seu Negócio.

O impacto das Redes Sociais no seu negócio.

Tecnologias que não retroagem ampliandi toda acessibilidade e fluxo patrocinado em Redes Sociais.

De fato, a crescente popularização dos meios de comunicação mobile e o volume de acessos em redes sociais, cada vez tem aumentado mais e mais as receitas de publicidade digital no mercado. Ao projetar resultados, seria impossível ignorar um fato muito perceptível em nosso cotidiano: o boom no uso dos smartphones.

O mercado sempre responde aos novos costumes e tendências. Algumas empresas vêm se adaptando em se adequar às novas formas de se relacionar com os clientes.

Assim, agências como OMELHORSITE têm percebido cada vez mais a importância de utilizar as redes sociais como forma de se aproximar de seu público-alvo, uma forma estratégica que oferecemos aos nossos clientes.

A inovação digital, a conectividade, mobilidade, fatores esses que ganharam notoriedade, vozes diversas, principalmente, nas redes sociais. Isso trouxe uma nova metodologia para o branding e, ao mencionar o Brasil, um dos pais que mais acessam o world wide web, esses novos hábitos praticamente toraram-se essenciais em uma boa estratégia de marketing digital.

Como por exemplo, o grande fluxo de dados (hiperconectividade) e a facilidade com a qual as pessoas trocam informações, vêm causando certa ansiedade nas  burocracias que cada vez estão menos toleradas.

Um novo modo de agir, o mercado mudou para soluções em ‘real time’. Cada vez mais exigidas das empresas pelo consumidor, o que amplia as informações colhidas no feedback, gerando mais data, mais negócios, fomentado novamente por este novo tipo de consumidor.

O Grupo de Redes Sociais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP – FGV, por exemplo, investigou o uso das redes sociais no meio organizacional a partir do mapeamento de diversas instituições. Durante a pesquisa, foram destacadas cinco áreas das organizações em que o uso das mídias sociais podem ser aplicadas: (1) gerenciamento de reputação; (2) comunicação; (3) operações; (4) análise de tendências e (5) obtenção de receitas. 

Fonte: http://corporate.canaltech.com.br/materia/redes-sociais/redes-sociais-os-novos-comportamentos-de-compra-e-consumo-70329/

 

Se analisarmos bem, uma combinação estratégia dos processos organizacionais de uma empresa com as redes sociais é a uma das melhores formas de branding, por baixo preço e retorno otimizado.

Já os consumidores, cada vez mais críticos, passam a buscar um relacionamento de confiança e honestidade.

As mídias sócias adequam-se a um dos maiores problemas do ser: a necessidade de comunicar-se, eja você o cliente ou a empresa. Num plano ideal, perfeito seria se a sua empresa trabalhasse por você, diretamente com o cliente em potencial, como ele mesmo está se acostumando e como o mercado vem agindo.

Aqui no OMELHORSITE, estratégias de Marketing Digital, Sites Responsivos em Geral e as Mídias Sociais em Geral se comunicam em relatórios, com embasamento e coerência conforme o perfil dos clientes. Duvida? Entre em contato hoje mesmo e descubra como obter OMELHORSITE para seu investimento.

Matéria completa:
http://corporate.canaltech.com.br/materia/redes-sociais/redes-sociais-os-novos-comportamentos-de-compra-e-consumo-70329/
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